quarta-feira, 27 de outubro de 2010

e vivênciei esse momento

Hoje o sol veio beijar meu rosto
O vento decidiu sorrir pra mim
Os passos das pessoas andando nas
ruas já não estava me encomodando mais;

Hoje a cada segundo que se passou eu
pude sentir a dor indo embora
Consegui sorrir e reperceber o valor das
pessoas que me cercam por dias e dias;

Hoje eu foquei no que quero SER e não no
que as pessoas querem que eu seja,
Fui mais além ..
Deixei de ser sempre tão previsivel e fazer
apenas aquilo que realmente me cabe a fazer;

Deixei a ira falar mais alto e fiz o que tinha que
ser feito com um pouco de medo do arrependimento
me bater no rosto mais tarde .. mas FIZ.

Hoje o "Nosso Encontro Casual" me fez pensar
Que te encontrar já não me faz tão bem assim.
E o que levar de tudo isso?! Apenas as coisas
boas que foram ali vividas e enquanto as más?!

.. ha!, essas eu deixo pro tempo se encarregar
de fazer com que o amor que vai surgir cure.


Dinah B.

Um comentário:

IlkaSouza disse...

Tá vendo que a dor inspira?!
rsrs
continue escrevendo bem assim!
beeijo:*

Postar um comentário