terça-feira, 6 de setembro de 2011

Sem criatividade para título hoje

Sinto meu coração acelerado, 
Bombeando mais sangue do que de costume,
O suor que vem lavando o meu corpo,
Se uni a minha respiração ofegante.

Aperto os lábios com os dentes, na tentativa
de não enlouquecer com o teu desespero,
Fecho os olhos para eternizar esse momento
nas minhas lembranças.



E os abro outra vez para contemplar o teu encanto,
O seu sorriso faceiro tenta esconder a sua timidez,
Com os seus braços me proteges do frio,
E o teu carinho me revela a pureza do seu desejo.

Durante a noite o silêncio se faz morada entre nós,
Seus olhos brilhando fitam os meus, que por sua vez também brilham,
É com um abraço apertado que me dizes: "Fica comigo para sempre"
E na sequência é com um beijo que me dizes: "Porque eu te amo muito." 


Dinah Bezerra

2 comentários:

IlkaSouza disse...

Oooi, tem alguma coisa acontecendo que você não me contou?!?! rsrs
Lindo texto!

Dinah Bezerra disse...

Obg *-*

Garanto que não é nada disso que você está pensando viu?! RSRS

Postar um comentário