segunda-feira, 7 de novembro de 2011

A Arte de Emocionar

Me pego parada no tempo, fazendo mil e um planos de como será o nosso encontro,
Será que vou ser suficiente para te abrir um sorriso?
Será que toda essa minha renuncia irá ser o bastante para te recompensar
por tudo que sofrestes por mim?

Me pego em prantos em alguns crepúsculos,
Um pranto de agradecimento, de alegria
De satisfação.
Como pode alguém me amar tanto assim?

Não sou digna do ar que respiro,
Mas o teu amor me faz renascer a cada despertar
E sem perceber, me pego te amando cada vez mais e mais.




Clike na frase abaixo, e emocione-se 



Dinah Bezerra

2 comentários:

IlkaSouza disse...

"Como pode alguém me amar tanto assim?"
Tu sabe que tou em prantos também né?!
ai ai ai,
esse 11/11/11, sei não viu!

Dinah Bezerra disse...

ai ai ai, como pode né? Como pode *-*

Postar um comentário