quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Ganhei Você!



Sabe, não dá pra esquecer daquilo que você escolhe...


Daquilo você seleciona como o melhor...
Se tens algo que você julga ser especial, inesquecível e único
você o deixaria para traz?
Assim são as memórias, nós aconpanham de acordo com a sua importância.

Principalmente se estas te fazem lembrar daqueles que te fazem tão
 bem e que  parecem ser enviados a
você dos céus, e te parecem ser um favor vindo do alto. 
Um amigo escolhido a dedo pra você!


Por isso mesmo não posso e nem vou esquecer os momentos que tive
com pessoas tão especiais em minha vida!
Amigos são a família que nós escolhemos, e eu escolhi Você!


----------
Por: Chris Souza
Para: Dinah ( E outros amigos do coração)


3 comentários:

Dinah Bezerra disse...

Tu sabe que eu sou uma manteiga derretida pra essas coisas né?! ♥

Menina Angel disse...

Serio... Ja estou morrendo de saudades.. .depois de ler isso vou ali chorar depois volto.

Chris S disse...

Rsrsrs... Licença deixa eu amar meus amigos...kkk!

Postar um comentário