sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Sou a Soma de Tudo que Vejo

Hoje eu acordei e gostei do que vi no espelho,
Para muitos seria um susto me ver assim,
Sem nada que realce os meus olhos,
Nem que dê um tom suave nos meus lábios,

Para muitos, seria indiferente meu rosto marcado do lençol,
Cada parte que compõe meu rosto levemente enxado da noite de sono,
Para muitos, meus cabelos despenteados estariam feios.


Mas hoje eu acordei e gostei do que vi no espelho,
Vi a simplicidade em mim,
Vi que não preciso de muito para me sentir bonita,
Vi que existe uma coisa que maquilagem nenhuma realça,
E noite de sono nenhuma esconde,
São os traços de alguém que está feliz.


Dinah Bezerra

2 comentários:

PE Gospel Show - PGS disse...

Que lindo moça...
espero que você continue feliz!!!

Dinah Bezerra disse...

*-*

Postar um comentário