quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Camisa

Me calo só para ouvir o silêncio ecoar pelo meu quarto,
Cada cantinho me lembra você,
As vezes é como se eu pudesse ouvir a tua voz me chamar,
Sim, eu confesso!
Realmente ainda não fazem 48 horas desde a última vez que nos vimos,
Mais cada minuto sem estar ao teu lado me parece uma eternidade.
Tento andar pela casa, 
Ouvir alguma música alegre,
Bater papo com alguns amigos,
Ou na última hipótese, 
Apelo por um filme;
Mais parece que o mundo perdeu as cores,
Ta tudo cinza ao meu redor.
Não é que eu esteja sofrendo, é que não estou conseguindo fazer as pazes com o relógio.
Por tanto querer tua presença,
Eu me apego as coisas que me fazem lembrar você,
Isso mesmo, fiz a tua camisa de vestido só para te sentir aqui;
E acabo de chegar a conclusão que eu estou em um estado agudo de saudade.

Dinah Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário