domingo, 17 de julho de 2011

Égide

Tantas coisas me cercam
Hora coisas boas,
Hora coisas maravilhosas,
Hora coisas indescritíveis

Me perco neste mundo que se
renova a cada instante, com
Novidades e mais Novidades

Me sinto feliz, feliz por demais
Consigo disfarça bem tudo que sinto
E ainda consigo enganar a mim mesma
com essas Pesudos-felicidades de momento

Tantas coisas me cercam
Coisas que eu penso que sejam boas
Coisas que aparentemente são boas

E quando consigo parar um tempo
Nesta vida de tanta correria e falta
De tempo,
Percebo que essas coisas que me
Cercam ... Não são tão boas assim.

Quanto penso que tudo está bem,
Vejo que nada, exatamente nada está bem
Quando penso que está tudo em paz,
Vejo que nada, exatamente nada está em paz
E quando penso que estou no controle das coisas,
Vejo que um vazio na alma me consome,
E ele faz questão de me mostrar quem
realmente está no controle das coisas por aqui.

Até que um choro mudo me invadi,
Um pânico silencioso me assola,
Um desconforto por não saber para onde ir,
E é nesta hora que lembro-me de Meu Primeiro
Amor;






- O Senhor me diz que senti saudades de
ouvir a minha voz em oração.
- Ele diz que senti falta de alimentar a
minha alma nos dias em que eu deixava o
meu corpo sem alimento.
- Ele ainda me diz que procura no eco do
vento, os cânticos entoados por mim com
tanta alegria...

E é neste momento que eu percebo que
Estas coisas que me cercam, não são Boas,
Nem maravilhosas, são apenas passageiras
e Pseudas.

Preciso aprender a dizer não,
Preciso aprender a não apenas ouvir
Mas sim, entender a tua voz!

My Lord!

Abro mão de tudo que tenho,
Abro mão de tudo que sou,
E entrego-me a Ti por inteira.

Não se enganem com os Momentos,
Não se enganem com coisas, objetos,
Brilhos, Status ... Pois são terrenos;
Buscai as coisas dos Céus, e as demais
Serão acrescentadas a ti.

Deus sabe o que tu precisas,
Deus sabe o que te faz falta,
Deus sabe o que necessitas,
Ele quer te dar, só depende de ti
Querer, ou não receber.



Dinah Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário