segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Compartilhar uma mensagem rápida





Certa vez me olharam nos olhos e me
perguntaram com uma vozinha tremula,
se eu sabia o que a falta de amor podia
causar na vida alheia, e eu enrugando
a testa não soube o responder.

Imaginei algumas respostas rápidas,
Tentei dificultar o meu entendimento
sobre a questão levantada, e por fim,
Viajei ligeiramente dentre os meus
"Arquivos Confidências"

O som do toque especifico da sua ligação
no meu telefone móvel,
Os telefonemas rotineiros,
A euforia dos fatos.

Hoje eu tive vontade de te desejar um "Bom Dia",
De desviar do meu caminho e passar rapidinho no
"lugar onde nos encontrávamos",
De te ligar só para te lembrar de que "você
não pode perder a hora dos seus afazeres",
De te contar como foi o meu dia e as piadas que
nele foram contadas.

Hoje apenas queria eu, compartilhar contigo
uma mensagem rápida. E ao sair dos meus "pensamentos"
e me deparar com a realidade, não só sei a resposta
para a pergunta que para mim foi feita, como também
sinto na pele, a falta que faz a falta de amor na
vida alheia.


Dinah Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário