segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Nada pra mim

Me lembrar de te esquecer mais um pouco
a cada desperta é o que eu não consigo...
Sim, eu sei que esse teu silêncio é para dar-me
todas as digas do que tenho que fazer,
Mais eu sofro do Mal de Alzheimer e esqueço
de todos os gestos recentes,
Me recordo apenas do passado,
E me desespero em ter que viver um presente
tão diferente do que eu esperei viver.
Não quero nada pra mim,
Tudo que eu quis e fiz foi pensando em nós,
Acho que pensei e quis do jeito errado, eu sei
Mais eu quis tudo pra nós.
Chamo meu companheiro de longa data, que as vezes
insiste em fazer birra e por isso não passa,
Mas agora eu o chamo num cantinho reservado e sussurro
em seu ouvido: " Tempo, se realmente tu és justo e fazes
tudo na hora certa, então que você se passe depressa"
Mas parece que o vento teve inveja do tempo e levou o meu
sussurro pra longe, e é só por isso ele não passa.




Dinah Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário